sábado, 27 de Abril de 2024  14:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-06-2012

Não existem razões para preocupação em Estarreja e Águeda garante director do CHBV.


A Assembleia Municipal de Águeda reúne em sessão extraordinária esta sexta-feira, para debater o futuro do Hospital, agora integrado ...

A Assembleia Municipal de Águeda reúne em sessão extraordinária esta sexta-feira, para debater o futuro do Hospital, agora integrado no Centro Hospitalar do Baixo-Vouga.

A falta de financiamento para a obra na urgência, o fim do laboratório de análises e as competências do Hospital de Águeda no futuro são os temas que preocupam a classe política local, que acusa o Centro Hospitalar do Baixo-Vouga de "falta de diálogo" e de "não estar a cumprir algumas das propostas do acordo debatido na fase em que se discutia a criação do Centro Hospitalar".

Pedro Almeida, do Centro Hospitalar (CH), admite que pode ter existido falta de diálogo mas que esse problema será ultrapassado. "O processo de constituição do CH foi demorado, gerou alguns receios ao nível dos profissionais e das forças vivas da região, principalmente em Águeda e Estarreja, movimentaram-se os interesses que representam milhares de pessoas com o receio de encerramento de actividades, isso não está em questão neste momento, é uma questão de transmitirmos calma e mostrar obra no sentido de aproximar os serviços das pessoas servidas nos locais", referiu na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®